> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Alegria e muita animação marcaram os três dias do Forró do Povo

segunda-feira, 3 de julho de 2017

ITABUNA-BA: Alegria e muita animação marcaram os três dias do Forró do Povo

Alegria e muita animação marcaram os festejos do São Pedro de Itabuna para a multidão que lotou a Praça Rio Cachoeira e curtiu o encerramento do Forró Do Povo, para se despedir de um dos maiores festejos de São Pedro da região. A atmosfera que predominou durante as três noites de evento de muita paz e alegria permaneceu no sábado (1º) onde clima já era de saudade e expectativa para as próximas edições.
As apresentações da última noite tiveram início às 17 horas com o show da banda Bom Q’Xote. Na sequência, a cantora Larissa Gomes subiu ao palco e levou o sertanejo romântico para o público da Praça Rio Cachoeira. Em seguida, foi a vez do grupo Cacau Com Leite se apresentar e cantar seus grandes sucessos como “Volte Logo”, “VimVim”. A banda, que é filha de Itabuna aproveitou para apresentar aos fãs a sua nova cantora: Liu Menezes, artista já conhecida do público local.

A festa continuou com o pé de serra da banda Estakazero, que comandada pelo vocalista Léo Macedo, não deixou ninguém parado. Segundo Léo, tocar em Itabuna é sempre uma grande expectativa para o Estakazero, que tem na cidade muitos fãs e admiradores.

Para fechar o forró do Povo com “Chave de Ouro”, a última atração da noite fez uma verdadeira mistura de ritmos na Praça Rio Cachoeira. A dupla mineira Marcos e Pablo chegaram mostrando muito sertanejo para os itabunenses, mas não deixaram de fora do repertório o autêntico forró nordestino. No ponto alto da noite, a dupla chamou ao palco a vocalista da banda Vingadora, a itabunense Tays Reis.

A multidão que ainda se fazia presente na festa foi ao delírio e pôde curtir os sucessos da banda que é sucesso por onde passa. Tays comentou a emoção de cantar para o povo de Itabuna e não deixou ninguém parado com seus sucessos “Metralhadora”, “Calcanhar de Prego” e a sua nova música de trabalho: “Ei, tio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário