quinta-feira, 6 de julho de 2017

Homens estão trocando mulheres reais por bonecas de borracha

Masayuki Ozaki, um fisioterapeuta de 45 anos, de Tóquio, Japão, disse ter recuperado a perda da “centelha” se seu casamento ao iniciar um novo romance com sua boneca de borracha – a qual jura ser o amor de sua vida. O manequim ultrarrealista, feito de silicone, é chamado de Mayu, e compartilha o mesmo teto que Ozaki, sua esposa e filha adolescente. Obviamente que a ideia desencadeou algumas discussões na família, mas ele afirma que uma trégua foi alcançada, de acordo com informações do The Sun.

“Depois que minha esposa deu à luz, paramos de fazer sexo e senti uma profunda sensação de solidão”, contou Ozaki. “Mas, no momento em que vi Mayu no showroom, foi amor à primeira vista”. “Minha esposa ficou furiosa quando eu trouxe pela primeira vez Mayu para casa”, revelou. “Hoje em dia ela aceita, relutantemente”.

Ozaki acrescentou que quando a filha viu que a boneca não era uma versão gigante da Barbie, se assustou e disse que era horrível. “Mas, agora ela tem idade suficiente para compartilhar as roupas de Mayu”, disse. Leia mais em http://www.jornalciencia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário