> TABOCAS NOTICIAS : Homem mata garota de 16 anos na frente de ex-sogra e filhas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem mata garota de 16 anos na frente de ex-sogra e filhas

Lucas Borges Teixeira*Colaboração para o UOL
Reprodução/Facebook
A adolescente Fernanda da Silva foi morta em Bertioga, na frente da mãe e das filhas

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada pelo ex-namorado na noite do último domingo (9) na área rural de Bertioga, no litoral norte de São Paulo. Mãe e filhas da menor assistiram ao crime, realizado com arma de fogo.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil de Bertioga e apuradas pelo UOL, Fernanda Marília da Silva morava com Wellington dos Santos Ferreira, de 21 anos, mas havia saído de casa por causa das brigas. A menor estava hospedada na casa da mãe, na rua Sebastião Barbosa, no bairro do Indaiá.

Na noite do crime, Ferreira foi à casa da ex-sogra sob o pretexto de ver as duas filhas do casal. O homem pegou a mais velha no colo, de pouco mais de um ano, e deu uma volta fora da casa. Quando voltou, ficou um pouco com a mais nova, com três meses de vida.

Com as mãos livres, logo depois, ele sacou uma arma de fogo - um revólver sem calibre confirmado - e deu entre dois e três tiros em Fernanda. A adolescente estava sentada no sofá da sala e fugiu após os disparos, mas já ferida. A mãe a levou ao pronto socorro de Bertioga. A vítima, no entanto, não resistiu e morreu no local.

Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não havia localizado o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário