> TABOCAS NOTICIAS : FBF desmente boatos sobre grupos do Intermunicipal 2017

domingo, 16 de julho de 2017

FBF desmente boatos sobre grupos do Intermunicipal 2017

Nos últimos dias, boatos surgiram na imprensa, principalmente da Região Sisaleira, sobre a formação dos grupos do Intermunicipal 2017. Um veículo até chegou a divulgar 17 grupos de forma antecipada.

A notícia se espalhou e causou alvoroço entre desportistas e torcedores do Interior do estado. Alguns deles chegaram a entrar em contato com a Federação Bahiana de Futebol para verificar a veracidade da informação.

Diante da proporção tomada, a FBF esclarece que a informação é inverídica. Nenhum dos grupos divulgados pelo veículo condiz com a realidade.

Em alguns deles, inclusive, constam Seleções que sequer participarão da competição. A entidade alerta o público para que não acredite nestas tentativas de "vazamento" de informações oficiais.

Como tradicionalmente acontece, a formação dos grupos do Intermunicipal 2017 só será revelada no já conhecido Congresso, que marca o lançamento oficial do campeonato. O evento será realizado no próximo sábado (22), em um hotel da Capital Baiana.  Do Portal FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário