> TABOCAS NOTICIAS : Enfermeira que estava desaparecida há três dias é encontrada morta

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Enfermeira que estava desaparecida há três dias é encontrada morta

O corpo de Vanessa Teodoro dos Santos, 25 anos, foi encontrado dentro de um apartamento, onde morava no município de Caldas Novas, Goiás.
Segundo informações da polícia, o último contato com a jovem, aconteceu no ultimo domingo (16), quando ela falou com colegas de trabalho, Vanessa era enfermeira e servidora publica no município desde março deste ano.
Como não apareceu no plantão desta terça-feira (18), bem como não atendia ligações, os colegas decidiram ir até o apartamento e encontram a jovem morta, com um corte profundo no pescoço. 
“Elas foram até o apartamento acompanhadas de um chaveiro, abriram a porta e se depararam com o corpo dela no chão”, relatou a delegada, que é titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), ao G1.
“Há um corte profundo no pescoço, aparentemente feito por uma faca. Encontraram uma faca perto do corpo, mas só a perícia pode concluir se trata de homicídio ou suicídio”, explicou Sabrina.
O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal e o sepultamento deverá ocorrer na manhã desta quarta-feira (19), em Itamonte, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário