> TABOCAS NOTICIAS : Dallagnol ironiza fala de Temer sobre aumento de impostos: ‘É claro que vão compreender’

sábado, 22 de julho de 2017

Dallagnol ironiza fala de Temer sobre aumento de impostos: ‘É claro que vão compreender’

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
O coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato no Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, ironizou nesta sexta-feira (21) a declaração do presidente Michel Temer de que os brasileiros vão compreender o aumento no preço dos combustíveis (veja aqui). “É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos. Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção”, retrucou Dallagnol, em postagem no Facebook. Ele chegou a dizer que parte do dinheiro desviado foi utilizado para “comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção”. “[...] Agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos. Precisamos recuperar nossa dignidade. Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas”, bradou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário