segunda-feira, 10 de julho de 2017

CUT lança petição pela volta de Lula em 2018; ex-presidente estará em Salvador dia 18 de agosto

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia lançou neste fim de semana, durante o Congresso Extraordinário da entidade, uma campanha pela volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2018. A campanha, intitulada “O Brasil Precisa Voltar a Ser Feliz”, inclui uma petição pública para a volta de Lula – o objetivo é coletar o maior número de assinaturas. 

Durante o evento foi confirmada a data na qual o petista virá a Salvador, conforme anunciado na última semana (clique aqui): 18 de agosto. A campanha terá abrangência nacional e foi elaborada pela CUT, por representantes de movimentos sociais e por integrantes do PT. 

“Não é o retorno de uma pessoa, de um político... defendemos o retorno de um projeto que priorizava o povo, o Brasil precisa voltar a gerar empregos, investir nas pessoas. Eu só conheci na história política do país um presidente capaz de promover a transformação social que o país precisa; o nome dele é Luis Inácio Lula da Silva”, afirma o presidente estadual da CUT, Cedro Silva. Fonte:Cul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário