> TABOCAS NOTICIAS : Criança morre após ser atingida por trave de futebol ao comemorar gol

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Criança morre após ser atingida por trave de futebol ao comemorar gol

Luiz Kennedy de Souza Pantoja, de 7 anos, morreu na madrugada deste domingo (2), após ser atingido por uma trave . O acidente aconteceu por volta 16h de sábado (1°) em um campinho de futebol na Rua Parque dos Franceses, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O menino estava no campo treinando para um campeonato de bairro quando o fato ocorreu. De acordo com colegas de time, Luiz se pendurou na rede da trave para comemorar um gol, quando o objeto atingiu a cabeça da criança.

Nas redes sociais, moradores do bairro lamentaram a morte do menino, que costumava ir jogar bola sob a supervisão de seu pai.

“Meu bairro amanheceu muito triste. Faleceu uma criança ontem à tarde, um menino vítima de fatalidade. Seu pai, como todo bom pai, o levou para jogar bola. Seu time fez o tão sonhado gol da vitória e, enquanto o pai foi apanhar a bola, o garoto comemorava, pulou e se agarrou no travessão. Toda a trave virou e caiu em cima dele”, comentou uma morada da localidade em sua página no Facebook.

Luiz foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado. Depois foi transferido para o Hospital Joãozinho SPA da Criança da Zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: Jander Robson / Por Jamille Silva / A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário