> TABOCAS NOTICIAS : Com vantagem, Fla visita o Santos de olho na semi da Copa do Brasil

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Com vantagem, Fla visita o Santos de olho na semi da Copa do Brasil

Com a vantagem de dois gols no confronto contra o Santos, o Flamengo vai nesta quarta-feira tentar garantir a vaga na na semifinal da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na Vila Belmiro e o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que ainda sim volta para o Rio de Janeiro com a classificação na bagagem. noticias.bol.uol.com.br

No jogo da Ilha do Urubu, o time carioca conseguiu um bom resultado, vencendo por 2 a 0. Zé Ricardo terá o desfalques dos últimos contratados, já que as inscrições para a disputa do torneio se encerraram no dia 24 de abril. Sem Everton Ribeiro, Berrío deve ser titular e afirmou que o Flamengo vai para a Vila Belmiro sacramentar a classificação.

- Para gente foi importante ganhar em casa com dois gols de diferença. Soubemos nos impor em casa e nesse jogo de 180 minutos, jogando bem os primeiros noventa. Conseguimos dois gols como falei e vamos lá para tentar sacramentar a classificação. Temos um bom time e vamos pensar em ganhar sempre, temos time para isso.

Contra o Santos, o colombiano deve ter como companheiro de ataque o também estrangeiro Guerrero, que é a esperança de gols para este jogo. O camisa 28 afirmou estar pronto para ser titular, dando 100% para que o Flamengo saia de Santos classificado para a semifinal.

- Eu e cada um dos companheiros estamos preparados. Se Berrío não jogar, tem Vinícius, Gabriel, Thiago, que está se recuperando. Se o professor me colocar de titular, vou mostrar como fiz no jogo passado, mostrando que posso ser importante. Se ele precisar de mim, vou dar 110%.

A torcida do Flamengo cobra muito por títulos na temporada de 2017 e a Copa do Brasil é o caminho mais curto para levantar outra taça e também para garantir presença na Copa Libertadores do ano que vem. A última vez que o Rubro-Negro foi campeão da Copa do BR foi em 2013, derrotando o Atlético-PR na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário