> TABOCAS NOTICIAS : Com lesão no quadril, Luis Fabiano vai desfalcar Vasco por até um mês

terça-feira, 11 de julho de 2017

Com lesão no quadril, Luis Fabiano vai desfalcar Vasco por até um mês

Cruz-Maltino terá problemas para encarar o Vitória nesta quarta-feira
Autor: Redação FutRio / Foto: Paulos Fernandes (CRVG)
Após toda a confusão no clássico contra o Flamengo, o Vasco busca se reerguer para encarar o Vitória (BA). Porém o técnico Milton Mendes terá muitos problemas para a partida. Além de não poder contar com Nenê, Gilberto e Paulão, suspensos, o treinador perdeu o atacante Luis Fabiano, com um problema no quadril.

O retorno do Fabuloso aos gramados deve acontecer entre duas e quatro semanas. Além do centroavante, o volante Bruno Paulista, que estreou contra o Flamengo, teve uma contratura muscular na coxa esquerda e também foi vetado para enfrentar o Vitória.

Outra preocupação é o volante Douglas. O jogador que não atuou contra o Flamengo pois cumpriu suspensão, sofreu uma entorse no tornozelo e passou a ser dúvida para a partida. Ele vai com a delegação para Salvador, mas a confirmação de sua escalação só será feita minutos antes da partida. A única boa notícia é o retorno de Jean, que também ficou de fora do clássico por suspensão.

O Vasco enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Estádio Barradão. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário