sábado, 22 de julho de 2017

Cantor LARANJEIRAS se apresente neste domingo no Bambuí em Maricá/RJ

Parabéns Maricá “paraíso dos paraísos” assim fala sempre o cantor e compositor Laranjeiras
O cantor e compositor baiano (da Itabuna) Laranjeiras estará se apresentando neste domingo, 23, às 20 horas em Maricá, no Projeto Pratas da Casa, realizado pela prefeitura municipal.

Maricá vai ter um fim de semana bastante agitado com dois grandes eventos para o público. No Centro, o projeto Pratas da Casa leva artesanato e cultura à Praça Orlando de Barros Pimentel, enquanto o ‘Arraiá de Maricá’ promete repetir o grande sucesso das duas últimas semanas, agora em Inoã e Bambuí. Os dois eventos acontecem nesta sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23/7).

No primeiro, a festa julina será na Travessa Campos e, além da decoração e das barraquinhas, terá shows de dos cantores Dida Show e Joyce Carneiro (na sexta, a partir das 20 horas), Rafael Caçula e Richard Vianna (sábado, às 21 horas), e da dupla Betinho Bahia e Ismayer e do grupo Tô Kerendo (no domingo, às 20 horas). No bairro da Região Litorânea, o evento acontece na praça Lucas Peão e as atrações são Edinho Manhoso (sexta, às 22 horas), Trio Espírito Santo e Léo Lima (sábado, 20h30) e dos cantores Laranjeiras, Dida Show e da Agura’s Band (domingo, a partir das 19 horas). 
No sábado, haverá ainda apresentações das quadrilhas Araquém de Nilópolis e Mió Idade, esta da Secretaria da Terceira Idade de Maricá (em Bambuí, a partir das 19h30), e da Show de Ramos (em Inoã, às 20 horas).

No projeto Pratas da Casa, a Feira de Artesanato de Maricá (Feirarte) estará presente nos três dias, a partir das 16 horas sexta e sábado e às 14 horas no domingo. Neste mesmo dia, às 16 horas, haverá a apresentação no palco do espetáculo teatral “Será o Benedito?”, que é parte da programação do 39º Festival Estadual de Teatro da Fetaerj, com apoio da Secretaria de Cultura. As atrações musicais começam na sexta com Bruno Fortes e Banda Boooa e roda de samba com Claudinho Guimarães, a partir das 21 horas. No sábado, será a vez de Gianne Mello e Bruno Berner (começando às 21h30) e, domingo, tem a banda Mistura 021, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário