> TABOCAS NOTICIAS : BURITIRAMA-BA: Criança de 8 anos morre após ter sido estuprada

segunda-feira, 31 de julho de 2017

BURITIRAMA-BA: Criança de 8 anos morre após ter sido estuprada

O Conselho Tutelar e Polícia Civil do município baiano de Buritirama, no Vale do São Francisco, estão investigando o estupro de uma menina de oito anos, que não resistiu e morreu depois de ser socorrida para duas unidades hospitalares da região, com lesões graves em seus órgãos genitais provocadas pela violência sexual.

De acordo com o blog Alô Alô Salomão, a criança morava com a mãe, que a levou às pressas para o hospital e denunciou o caso na delegacia da cidade. Segundo relato da mãe da garotinha publicado no blog, ela percebeu algo de errado no comportamento da menina durante o banho, quando tentou tocar em suas partes íntimas e foi impedida.

A garotinha de oito anos foi internada às pressas no Hospital Municipal de Barra e em seguida transferida para o HO. Ainda conforme o blog local, laudos médicos constataram que o ato de violência sexual perfurou o intestino da vítima. Ela faleceu na manhã deste sábado (29).

Ocaso chocou a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Hospital do Oeste (HO) e foi registrado no complexo policial do bairro Aratu, na cidade de Barreiras, na região Oeste da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário