> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiros são os mais legais do planeta, segundo pesquisa

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Brasileiros são os mais legais do planeta, segundo pesquisa

Levantamento da CNN elegeu as nacionalidades mais divertidas do mundo e o Brasil lidera a lista
Imagem: Reprodução/Internet
Nós brasileiros fomos considerados o povo mais legal do mundo, segundo um levantamento realizado pela CNN Travel. E as razões de a nossa nação estar no topo de uma lista tão positiva são para lá de inusitadas.

De acordo com a CNN, sem os brasileiros, o mundo não teria a chance de conhecer, por exemplo, o samba e o carnaval do Rio de Janeiro; nem de ver nas praias corpos malhados desfilando com pequenos trajes de banho.

Outros motivos que justificam a nossa primeira posição no ranking seriam a beleza do futebol com Pelé e Ronaldo e – acreditem –até nosso método de depilação com cera foi argumento para explicar a nossa liderança de povo mais legal do planeta.

O cantor Seu Jorge também foi citado como referência e a única coisa que tira o nosso brio como nação legal é a forma como tratamos a natureza e devastamos por meio da agricultura nossas florestas.

Além do Brasil, outras 13 nacionalidades aparecem no levantamento da CNN. Apesquisa de cunho empírico analisou 250 países antes de chegar ao veredito dos povos mais legais do mundo. Veja a lista a seguir: (Com informações da EXAME.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário