> TABOCAS NOTICIAS : Baianos possuem piores campanhas entre os 16 clubes restantes na Série D

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Baianos possuem piores campanhas entre os 16 clubes restantes na Série D

Foto: Marcelo Oliveira / Vídeo Play Esportes
Adversários nas oitavas de final da Série D, os clubes baianos ostentam uma marca de inconstância nesta competição. Dentre os 16 clubes restantes, ambos estão nas duas últimas colocações em termos de aproveitamento. Com isso, há a possibilidade de algum dos dois enfrentarem o melhor time em termos de performance na próxima fase. O levantamento foi feito pela página “Brasileiro Série D”.

Atualmente, a melhor equipe é o América-RN, que lidera a classificação geral, com 22 pontos. A Juazeirense é a 15ª colocada, com 14 pontos, enquanto o Flu de Feira, há sete partidas sem vencer, possui apenas 12 pontos – foram seis empates e uma derrota nos últimos sete compromissos.

A situação do Touro é mais complicada. Mesmo que avance de fase, irá terminar na última colocação geral. O Cancão, por sua vez, pode até subir à quinta colocação.

Ambos se enfrentam neste sábado (29), às 18h30, no Adauto Moraes. O time de Juazeiro possui a vantagem de empatar até por 2 a 2 para garantir a vaga nas quartas de final da quarta divisão. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário