> TABOCAS NOTICIAS : Baiano Robson Conceição nocauteia mexicano em 40 segundos e segue invicto

domingo, 23 de julho de 2017

Baiano Robson Conceição nocauteia mexicano em 40 segundos e segue invicto

O pugilista baiano Robson Conceição segue muito bem em sua jornada no boxe profissional. Na noite de sexta-feira (22) em luta disputada em San Juan, Porto Rico, o campeão olímpico não tomou qualquer conhecimento do mexicano Bernardo Gomez Uribe e venceu por nocaute no primeiro round. 

O duelo aconteceu na categoria peso super-pena, para atletas de até 69kg. E Robson saiu vitorioso com extrema facilidade: logo no início do combate, o brasileiro pressionou o rival mexicano nas cordas e o nocauteou em apenas 40 segundos. A tranquila vitória foi muito comemorada por Conceição. "Obrigado senhor, mais uma vitória, obrigado galera pelas mensagens, vamos para as próximas", postou o brasileiro de 28 anos em suas redes sociais. 

Depois de conquistar o ouro olímpico no Rio-2016, Robson Conceição decidiu se profissionalizar. E a decisão parece ter sido acertada: o brasileiro venceu as quatro lutas que realizou até agora, três delas por nocaute. E, embora facilmente derrotado nesta sexta-feira, o seu adversário possui certa experiência no boxe profissional. Uribe tem 27 anos e fez sua 26ª luta, com um cartel de 18 vitórias e oito derrotas. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário