> TABOCAS NOTICIAS : Bahia vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão e chega a 12º

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bahia vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão e chega a 12º

Pela 15ª rodada do Brasileirão, o Bahia ganhou do Atlético-MG na noite desta quarta-feira (19/7), por 2 a 0, em Belo Horizonte. O último triunfo do Bahia, diante do Galo, havia sido em 1999, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o time mineiro pela última vez em 1985. Na noite de ontem esse tabu acabou.
Com esse resultado, a equipe azul, vermelha e branca chegou aos 19 pontos e agora ocupa a 12ª posição na classificação. Os gols do triunfo foram marcados pelo volante Juninho. O primeiro, ainda no início do confronto, de pênalti sofrido pelo meia Zé Rafael.
Já o segundo, que deu o alívio depois de toda a pressão do Atlético e noite inspiradíssima de Jean, foi aos 42 da segunda etapa, com uma bomba de fora da área. A equipe atuou com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Vinicius (Eder); Mendoza, João Paulo (Régis) e Zé Rafael (Ferrareis).
O Tricolor treina nesta quinta (20/7), às 10h, ainda em Belo Horizonte, na Cidade do Galo. Já no início da noite de amanhã, a delegação embarca para São Paulo, onde no próximo domingo (23/7) enfrenta o Santos, às 11h, no estádio do Pacaembu. Foto:E.C. Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário