> TABOCAS NOTICIAS : Arrependido, ladrão devolve objetos furtados e deixa bilhete de desculpas

sábado, 15 de julho de 2017

Arrependido, ladrão devolve objetos furtados e deixa bilhete de desculpas

Lucas Borges Teixeira/Colaboração para o UOL*Marini/Portal Nova Santa Rosa
Ladrão arrependido deixou objetos em estrada de terra com um bilhete de desculpas
Um ladrão arrependido movimentou o pequeno município de Nova Santa Rosa, no interior do Paraná, nesta semana. Dois dias depois de roubar alguns objetos de uma casa, o criminoso os deixou em uma estrada de terra com um bilhete de desculpas.

Um morador da área rural do município voltou para casa na última terça-feira (11), por volta das 23h. Ao entrar na residência, notou que haviam sido furtados uma televisão de 32 polegadas, um receptor de TV, um cortador de grama e uma caixa de som. Ele avisou a polícia na madrugada da quarta-feira (12).

Dois dias depois, por volta das 10h da última sexta-feira (14), a polícia militar da cidade recebeu uma ligação anônima informando que os objetos tinham sido deixados em uma estrada de barro, que leva a uma chácara da região.

Marini/Portal Nova Santa Rosa
Televisão, receptor de TV, cortador de grama e caixa de som foram furtados
Em cima dos quatro objetos, havia um bilhete de desculpas. "Bom estou entregando essas coisas de arrependimento não deveria ter pego me desculpe de coração nunca mais vou voltar a roubar", diz a nota.

"Nós já estávamos atrás de alguns suspeitos", conta o sargento Messias, da polícia militar de Nova Santa Rosa, ao UOL. "Acho que perceberam que nós íamos encontra-los e devolveram."

Os objetos estão na delegacia da cidade e serão entregues ao dono na próxima segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário