> TABOCAS NOTICIAS : Apesar de classificação do Sport, Luxemburgo detona atuação da equipe

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Apesar de classificação do Sport, Luxemburgo detona atuação da equipe

Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife
O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou nada da atuação do Sport diante do Arsenal de Sarandí, da Argentina, na última quinta-feira (27), pela segunda fase da Copa Sul-americana. O time pernambucano perdeu por 2 a 1 para os argentinos, no estádio Julio Grandona, mas por ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida, em Recife, o rubro-negro se classificou para as oitavas de final do torneio.

"Fomos apáticos e facilitamos a vida do Arsenal, com nossa forma de jogar. Fomos frios, sem concentração, sem inspiração. Fiquei assustado. Dei uma dura forte no intervalo. Não gostei do primeiro tempo, não gostei do segundo tempo", detonou.

Além do desempenho do time, Luxemburgo também ficou na bronca com o treinador do time adversário, Humberto Grandona. O comandante do Arsenal de Sarandí disse para a imprensa local que a defesa do Sport era fraca. O técnico brasileiro respondeu em 'portunhol'.

"Vi uma declaração do treinador deles dizendo que nossa defesa era fraca, mas a deles é pior que a nossa. Porque nós passamos, eles não. Tem que ter mais respeito com jogadores, com o ser humano, com as pessoas", disse.

Nas oitavas de final do torneio, o Sport vai encarar a Ponte Preta. As datas e os horário ainda serão definidos pela Conmebol. Agora, as atenções dos pernambucanos se voltam ao Campeonato Brasileiro. A equipe visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, no domingo (30), às 16h. O Leão do Recife ocupa a sexta colocação com 24 pontos. O Esquadrão de Aço é o 14º com 19. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário