> TABOCAS NOTICIAS : Alemã gasta R$ 200 mil para ter pele negra

terça-feira, 18 de julho de 2017

Alemã gasta R$ 200 mil para ter pele negra

Trata-se da ex-aeromoça alemã Martina Big, de 28 anos, que gastou 50 mil libras em cirurgias plásticas
Um vídeo de uma "mulher negra" com seios enormes publicado na internet chamou atenção dos internautas. Trata-se da ex-aeromoça alemã Martina Big, de 28 anos, que gastou 50 mil libras em cirurgias plásticas.

Ela, que aplicou uma grande quantidade de silicone, diz ter o maior par de seios do continente europeu e, além disso, usou injeções de bronzeamento na pele, além de uma mesa de bronzeamento artificial própria para chegar no tom que tem hoje.

Nas imagens compartilhadas no Facebook, a alemã fala da sua primeira visita a Los Angeles, nos Estados Unidos, como "uma mulher negra". Ela conta que seu maior sonho era "ter a pele escura e ver até onde iam os limites para isso".

"A última vez em que eu visitei o letreiro tinha cabelo loiro e pele branca... E agora eu sou uma mulher negra com cabelo africano", diz a modelo que posou na frente do letreiro de Hollywood vestida com um biquíni com estampa de onça.

Apesar dos comentários negativos que recebeu por causa da transformação, Martina disse que vai continuar mudando o corpo até "sobrar apenas a pura mulher negra" dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário