> TABOCAS NOTICIAS : ADJ está a um passo 'bem largo' do título do Baianão da Segunda Divisão 2017; derrota por três gols de diferença a taça fica em Jequié

sábado, 8 de julho de 2017

ADJ está a um passo 'bem largo' do título do Baianão da Segunda Divisão 2017; derrota por três gols de diferença a taça fica em Jequié

Após golear o PFC-Cajazeiras por 4 a 1, no primeiro jogo da final do estadual, realizado no sábado, 01 de julho, no Estádio de Pituaçu, em Salvador a Associação Desportiva Jequié (ADJ) está muito próximo de voltar à elite do futebol baiano em 2018. 

Os gols do time da Cidade Sol que têm o comando do excelente treinador Paulo Sales, foram marcados por Railon e Marcelo Pano no primeiro tempo, Correia e Robert marcaram para o Jequié e o atacante Índio marcou o gol de honra do PFC-Cajazeiras no segundo tempo.

Neste domingo, 09 de julho, às 10h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, as duas equipes voltam a se encontrar para o segundo jogo da decisão. Por conta do placar elástico, a ADJ pode até perder por  três gols de diferença, que, mesmo assim, estará com o título e o acesso a série A em 2018 assegurados. 

Esta partida terá a retransmissão da Rádio Nacional de Itabuna AM 870 em parceria com a Jequié FM 89,7 de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário