> TABOCAS NOTICIAS : A rotina de Isabela Odebrecht

terça-feira, 18 de julho de 2017

A rotina de Isabela Odebrecht

A Folha de São Paulo fez uma matéria amistosa, tratando da rotina semanal de Isabela Odebrecht, mulher de Marcelo Odebrecht que foi preso há pouco mais de dois anos.
O conteúdo busca diferencia-la de outras esposas-madames, que estão sempre entre holofotes.
É o que segue:

Na última quarta-feira (12), Isabela Odebrecht, 43, chegou pouco depois do meio-dia à sede da Polícia Federal, em Curitiba. A visita para o marido só abriria às 14h. Como tem sido rotineiro, ela foi a primeira a se apresentar.

Toda de preto, sem sapatos ou bolsa de grifes renomadas, sentou-se em uma das cadeiras vagas e desabafou para uma pessoa que a acompanhava: “Faltam mais 160 dias”, referindo-se ao tempo que resta para o marido progredir da prisão para o regime domiciliar fechado, o que ocorrerá em dezembro.

Desde que Marcelo, ex-presidente e herdeiro do grupo Odebrecht, foi preso e levado para o Paraná, há pouco mais de dois anos, Isabela segue essa mesma rotina semanalmente, enfrentando o medo de avião que adquiriu recentemente.

Nesse tempo, ganhou a confiança dos funcionários da PF e é festejada quando chega no prédio. De agentes à recepcionista, todos a chamam pelo apelido de Bela, e alguns passaram a tratá-la como uma confidente.Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário