> TABOCAS NOTICIAS : Site estrangeiro diz que Anitta fatura R$ 260 milhões por ano

sábado, 10 de junho de 2017

Site estrangeiro diz que Anitta fatura R$ 260 milhões por ano

A cantora Anitta tem investido pesado no sonho da carreira internacional e, por isso, volta e meia acaba virando assuntos nos tabloides estrangeiros. Desta vez, a revista “People with money” a colocou no topo das cantoras mais bem pagas do mundo, com faturamento anual de US$ 82 milhões, cerca R$ 260 milhões de reais. 

Segundo a nota, a artista tem investimentos variados no Brasil, incluindo restaurantes, um time de futebol, além de licenciamentos de produtos. Na história do seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (9), a dona do hit “Paradinha” riu da situação. “Esse tipo de notícia costuma me irritar, mas não me irritei por ser internacional. 

Como era um site gringo, não fiquei bolada. Achei bacana. Eles estavam especulando da onde vieram tantos milhões. Eu também gostaria de saber, e aí fizeram uma retrospectiva de mim. Achei bafo”, disse a cantora lembrando ainda que, no começo da carreira, também ficou feliz quando saiu uma “notícia inventada no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário