> TABOCAS NOTICIAS : Série D: Juazeirense vence Central-PE facilmente, lidera grupo e goleiro Tigre celebra

domingo, 11 de junho de 2017

Série D: Juazeirense vence Central-PE facilmente, lidera grupo e goleiro Tigre celebra

por Matheus Caldas
Foto: Carlos Humberto / Agência CH
A Juazeirense passou por cima do Central-PE no último sábado (10). O Cancão venceu por 3 a 0, no Adauto Moraes, pela quarta rodada da Série D e assumiu a liderança momentânea do grupo A7 da competição nacional, com oito pontos. Alex, duas vezes, e Waguinho marcaram os gols da equipe baiana.

Goleiro titular, Tigre foi desfalque, mas acompanhou a partida no estádio. Ele celebrou o triunfo. “Resultado importante. O time foi bem convicto no que foi passado. Precisávamos ganhar dentro de casa, até porque, no jogo fora de casa, devíamos ter conseguido um bom triunfo lá. Mas as péssimas condições do campo não ajudaram. Tomamos a iniciativa do jogo e conseguimos fazer um placar bom que nos ajuda na nossa chave”, analisou, em entrevista ao Bahia Notícias.







Para o arqueiro, assumir a ponta da tabela neste momento é importante, sobretudo por conta do regulamento da competição. Todos os líderes passam para a próxima fase. Contudo, apenas os 15 melhores segundos colocados, de 17, avançam.

”É importante porque a gente entende que na Série D, por questões de um gol, não pudemos subir no ano passado. Ser líder é muito importante nesse momento. Nos dá uma moral e deixa o ego elevado. Também sabemos que na Série D a classificação se torna mais fácil estando na liderança. Em segundo colocado há critérios para se classificar e isso atrapalha. Você acha que está classificado e acaba que não chega. Ser líder tira qualquer duvida sobre a classificação”, pontuou.

O próximo confronto do Cancão de Fogo será no próximo domingo (18). O adversário será o vice-líder Sousa-PB, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário