> TABOCAS NOTICIAS : Romário anuncia saída do PSB e filiação ao Podemos; ex-jogador presidirá partido no Rio

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Romário anuncia saída do PSB e filiação ao Podemos; ex-jogador presidirá partido no Rio

O senador Álvaro Dias também anunciou que vai se filiar ao Podemos e sair do Partido Verde (PV)
O ex-jogador e atual senador Romário anunciou nesta quarta-feira (28) que vai se desfiliar do PSB e vai ingressar no Podemos - antigo PTN. Ainda de acordo com Romário, a filiação ao Podemos será oficializada neste sábado (1º), em Brasília. Por meio de uma nota, publicada em sua página no Facebook, ele afirmou ainda que escolheu o partido por “apresentar um modelo de fazer política mais conectado com a sociedade atual”, que “não se identifica mais com a velha política”. Romário ressaltou que o Podemos “não se intitula nem de esquerda, nem de direita”. O senador informou que fará parte da Executiva Nacional do Partido e que será presidente do Podemos no Rio de Janeiro.

O senador Álvaro Dias também anunciou que vai se filiar ao Podemos e sair do Partido Verde (PV). "“Nós queremos fazer a leitura correta do que está acontecendo no Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado em seu Facebook. “O desejo do novo partido que agora integramos é exatamente fazer a leitura correta.”

Dias se filiou ao partido com a promessa de que poderá ser lançado candidato à Presidência da República pelo Podemos nas eleições de 2018. Já Romário, poderá ser candidato ao governo do Rio de Janeiro. A filiação dos dois senadores foi um dos motivos pelo qual o Podemos anunciou, em maio, o desembarque e a independência do governo Michel Temer no Congresso Nacional.  Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário