> TABOCAS NOTICIAS : Nunca o Brasil precisou tanto do PT como agora, diz Lula

domingo, 11 de junho de 2017

Nunca o Brasil precisou tanto do PT como agora, diz Lula

Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo
No dia seguinte ao julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que absolveu a chapa Dilma-Temer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que as instituições sofrem de “falta de credibilidade” e que o país passa por uma profunda crise econômica, moral e ética. 


Segundo o Uol, Lula não mencionou o resultado favorável à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ao atual mandatário, Michel Temer (PMDB), mas disse que “neste instante, o Brasil está precisando do PT”. “Nunca o Brasil precisou tanto do PT como está precisando agora”, disse neste sábado (10), em evento de posse do diretório paulista do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Nós sabemos como fazer a economia crescer, como criar emprego”, afirmou o petista, pedindo que seus correligionários mostrem à população as realizações das administrações do partido.

“Haverá um dia que a gente vai se dar conta do que foi o PT”. Segundo Lula, o partido mostra “que é possível uma alternativa econômica, cultural, ambiental”. “Porque quando a gente chegar lá, a gente vai ter que desfazer tudo o que eles estão fazendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário