> TABOCAS NOTICIAS : Mulher choca ao comentar morte de cantora Eliza Clívia: "Pecadora nordestina!"

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mulher choca ao comentar morte de cantora Eliza Clívia: "Pecadora nordestina!"

A tragédia que envolveu a morte cantora de forró Eliza Clivia na última semana não gerou apenas solidariedade da parte do público. Na internet, houve quem destilasse ódio ao comentar o caso. 

Em notícia divulgada pelo Jornal Extra, por exemplo, uma internauta chocou ao se mostrar aliviada com a morte da ex-vocalista do Cavaleiros do Forró. "Menos uma pecadora nordestina no mundo! Vivia no pecado em festas onde a luxúria tomava conta e agora recebeu o castigo merecido. Tenho pena não! Deus não dorme pune os que afrontam contra ele. Foi tarde!", escreveu a mulher, deixando outros internautas consternados. 

O comentário foi duramente reprovado por outros leitores e uma fã chegou a dizer que a moça vai morrer envenenada com o próprio veneno, além de destacar que ela está 'pagando' de crente e envergonhando quem realmente é fiel e temente ao Senhor. 

A cantora paraibana de 37 anos, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana. O corpo da cantora foi velado em Livramento, na Paraíba, em uma cerimônia aberta ao público neste domingo (18).  Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário