> TABOCAS NOTICIAS : Miriam Leitão sofre ataque de petistas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Miriam Leitão sofre ataque de petistas

A jornalista e comentarista de economia Míriam Leitão foi agredida verbalmente por dirigentes do PT durante voo que saiu de Brasília para o Rio de Janeiro, da empresa Avianca. O relato foi publicado em sua coluna no jornal O Globo de hoje, 13. De acordo com ela, o caso ocorreu no último dia 3 de junho. Leia a íntegra do relato de Miriam Leitão

Ódio a bordo
“Sofri um ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo. Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra mim e contra a TV Globo. Não eram jovens militantes, eram homens e mulheres representantes partidários. Alguns já em seus cinquenta anos. Fui ameaçada, tive meu nome achincalhado e fui acusada de ter defendido posições que não defendo.

Sábado, 3 de junho, o voo 6237 da Avianca, das 19h05, de Brasília para o Santos Dumont, estava no horário.

O Congresso do PT em Brasília havia acabado naquela tarde e por isso eles estavam ainda vestidos com camisetas do encontro. Eu tinha ido a Brasília gravar o programa da Globonews. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário