> TABOCAS NOTICIAS : Marcelo Rezende agradece orações: “vou seguir o que Deus mandar”

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marcelo Rezende agradece orações: “vou seguir o que Deus mandar”

Depois de semanas sem novas publicações no Instagram, Marcelo Rezende voltou a se pronunciar por meio de suas mídias sociais. Em uma publicação, o apresentador esclareceu o sumiço em suas redes.

“Eu fiquei alguns dias sem dar notícia, mas é porque eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo: uma hora eu trato um pouco, agora estou em casa, continuo o tratamento em casa”, disse Rezende.

O apresentador do Cidade Alerta, que estava em uma espécie de retiro o qual chamou de “farmácia de Deus”, posou em uma foto com a namorada, Luciana Lacerda, e ainda aproveitou para mandar alguns recados aos fãs. http://www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário