> TABOCAS NOTICIAS : Juazeirense anuncia a contratação Juninho Tardelli, irmão de Diego como reforço para Série D

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Juazeirense anuncia a contratação Juninho Tardelli, irmão de Diego como reforço para Série D

por Leandro Aragão / Glauber Guerra/BN
Foto: Arquivo Pessoal
A Juazeirense acertou a contratação do meia Juninho Tardelli. O jogador é irmão do atacante Diego Tardelli, que foi revelado pelo São Paulo e brilhou no Atlético-MG, além de já ter sido convocado para a Seleção Brasileira. Ele chega ao clube baiano para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e o contrato termina no final do ano. O atleta participou do treino coletivo do Cancão de Fogo, nesta quarta-feira (28). 

"A expectativa é das melhores possíveis, estou chegando num momento importante e decisivo para a equipe. É agora que realmente começa o Campeonato Brasileiro da Série D de verdade. Espero ter sucesso, corresponder à expectativa e ajudar a conquistar o objetivo maior que é o acesso. No ano passado bateu na trave, mas neste ano vamos fazer de tudo para ser diferente e seja o ano do acesso", declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

Juninho Tardelli é meia e defendeu o Ras Al Khaimah, dos Emirados Árabes no ano passado. Ele foi revelado pelo Marcílio Dias. O jogador contou como foi que chegou ao acerto com a Juazeirense.

"O Serginho (Fernandes, diretor do Cancão) já tinha entrado em contato comigo assim que eu voltei do exterior, mas eu não podia por causa da (janela de) transferência internacional e só poderia depois do dia 20 de junho. Eu já estava até certo com um time do sul também da mesma Série. Então, no dia 20, logo cedo, ele entrou em contato comigo", contou.

O próximo compromisso da Juazeirense seria neste domingo (2), contra o Campinense, pela segunda fase da Série D. Porém, com a denúncia do STJD contra o São Raimundo por relacionar um jogador de forma irregular (leia mais), a rodada foi adiada para o outro domingo (9). Caso o São Raimundo seja punido, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) redefinirá os confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário