> TABOCAS NOTICIAS : Jornal espanhol revela que Real Madrid obriga Flamengo a escalar Vinicius Júnior

domingo, 25 de junho de 2017

Jornal espanhol revela que Real Madrid obriga Flamengo a escalar Vinicius Júnior

Segundo revelou nesta semana o diário catalão Sport, esse foi um desejo do presidente Florentino Pérez, que não se importaria com possíveis etapas queimadas na formação do atacante
Pela terceira partida consecutiva, o jovem atacante Vinicius Júnior foi titular do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo) Rio de Janeiro

Por FOX Sports
Titular do Flamengo nas últimas três partidas do Brasileirão, contra Avaí, Ponte Preta e Fluminense, o jovem atacante Vinicius Júnior “joga por decreto”. Pelo menos foi o que revelou o jornal espanhol Sportnesta semana. Segundo a publicação, a joia de 16 anos tem sempre que jogar por pedido do Real Madrid, equipe que pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) pelo jogador.

O diário afirma que Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, colocou uma cláusula na negociação afirmando que o atacante tem que estar em campo sempre que estiver à disposição. O diário questiona a ausência de Vinicius na final da Copa do Brasil Sub-20 e diz que o mandatário merengue “pouco se importa” se o atacante estiver queimando etapas no seu processo de formação.

Por fim, o jornal afirma que “no vestiário do Flamengo começam a aparecer vozes discordantes sobre a sua escalação obrigatória”. Neste domingo (18), o camisa 20 rubro-negro disputou a sua oitava partida como titular, mas acabou sendo substituído no intervalo no empate com o Fluminense. Até aqui, Vinicius Júnior ainda não participou de uma partida completa na equipe profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário