> TABOCAS NOTICIAS : JACOBINA vence a adia classificação do América-RN no Grupo A9 da Série D

domingo, 11 de junho de 2017

JACOBINA vence a adia classificação do América-RN no Grupo A9 da Série D

O time potiguar tinha 100% de aproveitamento antes da partida deste domingo
Jacobina, BA, 11 (AFI) - O América-RN desperdiçou a chance de se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo ao perder para o Jacobina, por 1 a 0, no Estádio José Rocha, pela quarta rodada. O gol foi marcado por Deon.

Essa foi a primeira derrota do Mecão, que era um dos únicos times com 100% de aproveitamento no campeonato. Mesmo assim, o América está na liderança do Grupo A9, com nove pontos. O Jacobina chegou aos seis e segue em terceiro lugar, ainda com chances de classificação.

O JOGO
Precisando da vitória para seguir vivo na briga por uma vaga na próxima fase, o Jacobina dominou o primeiro tempo e criou pelo menos três boas oportunidades de marcar, mas parou em uma tarde inspirada do goleiro Fred. Já o Mecão estava preocupado apenas em se defender.

Logo no começo do segundo tempo, Robert recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando a situação do América ainda mais complicada. Em vantagem numérica, o Jacobina foi para o tudo ou nada e abriu o placar aos 21 minutos com Deon, que cortou um zagueiro e bateu firme.

O placar poderia ter sido ainda mais elástico se não fosse o goleiro Fred. E quase que o Jacobina é punido no último lance. Cascata cobrou falta para dentro da área e Paulão desviou de cabeça pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela quinta rodada. O Jacobina recebe o Murici, às 16 horas, no Estádio José Rocha, enquanto o América-RN enfrenta o Sergipe, no mesmo horário, na Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário