> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Rádio Interativa FM 93,7 é inaugurada oficialmente

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ITABUNA-BA: Rádio Interativa FM 93,7 é inaugurada oficialmente

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nesta quarta-feira (21) foi inaugurada oficialmente a Radio Interativa FM 93,7 em Itabuna (BA), com a presença de publicitários, empresários, imprensa, funcionários e os diretores da emissora.

A Rádio Interativa foi comprada em 2015 pela Fundação Santo Antonio de Feira de Santana (BA),que tem uma experiência de mais de seis décadas. Em Itabuna, a emissora foi inaugurada no dia 31 de março de 2016 e hoje faz parte da RRC Rede Rádio de Comunicação, que além da Rádio Interativa, têm mais oito emissoras no Recôncavo Baiano. Hoje, a emissora está sendo ouvida em mais de 40 cidades da região, disponibilizando site e aplicativo em vários estado do Brasil e no exterior.

O estúdio de transmissão funciona nas dependências da Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro São Caetano em Itabuna.

Para conhecer melhor a emissora e toda sua programação, basta entrar no site : www.interativa93.com.br.

Vale ressaltar que os diretores da emissora são frei José Genilton (pároco da Santa Rita de Cássia) e frei Elenilson Pereira (surpreendente da RRC).

“O objetivo é catequisar, evangelizar e conscientizar o povo de Deus nesta imensa região cacaueira tão sedenta de uma palavra de conforto”, disse frei Genilton.

Também estavam presentes na inauguração, o ministro provincial da Bahia e do Sergipe, o frei Eliomar; Murilo Ramon, produtor executivo e artístico; Beto Moreno, coordenador dos locutores da Rádio Sociedade e da Princesa FM de Feira de Santana, além do monsenhor Osmar Raimundo representando o bispo da Diocese de Itabuna, Dom Carlos Alberto dos Santos.

“Através das ondas da Rádio Interativa estaremos fazendo uma experiência de uma oração, de uma vivência, uma intimidade com Nosso Senhor, através da Sua palavra”, disse frei Elenilson.

Ao final da inauguração, todos os presentes comemoraram este grande avanço na evangelização regional. Texto e foto:Portal Católico.net / Confira as fotos em nossa página no Facebook. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário