> TABOCAS NOTICIAS : Irmão de Guerrero diz que atacante pode deixar o Flamengo e voltar para a Europa

terça-feira, 27 de junho de 2017

Irmão de Guerrero diz que atacante pode deixar o Flamengo e voltar para a Europa

Julio Rivera revela que o camisa 9 rubro-negro pode ficar balançado com uma proposta da Europa, onde fez muito sucesso no futebol alemão

O DIA-Rio - Desde o início do ano chovem especulações sobre a saída de Paolo Guerrero do Flamengo. Algumas propostas, como a oferecida pelo futebol chinês, balançaram o atacante. Mas agora um familiar próximo do peruano é quem revela um possível retorno do artilheiro rubro-negro para o futebol europeu.

Irmão de Guerrero fala sobre o futuro do jogadorGilvan de Souza / Flamengo
Julio 'Coyote' Rivera, irmão mais velho de Guerrero, contou ao programa 'La Cátedra', da Rádio Nacional do Peru, que o camisa 9 rubro-negro pode ficar motivado com uma proposta da Europa.

"Há alguma possibilidade de Guerrero ir para a Europa, acredito que ele não vai hesitar porque já conhece o meio. Além disso, com a experiência que adquiriu, vai ser mais fácil para ele”, afirmou o ex-atleita do Sporting Cristal.

Rivera também afirmou que seu irmão quase foi para China antes do Campeonato Carioca: "Havia sim a possibilidade de ir para o futebol chinês, principalmente observando o lado financeiro. Ele se interessou por um momento, mas logo desistiu”, revelou.

Paolo Guerrero, de 33 anos, teve passagens de destaque pelo futebol alemão, jogando pelo Bayern de Munique e Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário