> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro de 16 anos morre após levar bolada no estômago no Paraguai

sábado, 24 de junho de 2017

Goleiro de 16 anos morre após levar bolada no estômago no Paraguai

Do UOL, em São Paulo
Bruno Isaias Cañete, goleiro de 16 anos do Club Sport Colombia, morreu no gramado depois de levar uma bolada no estômago. Em entrevista à emissora Telefuturo o pai do garoto, Christian Cañete, contou o que aconteceu.

"[Bruno] Recebeu a bolada ao fazer uma defesa. A sua última defesa. Se levantou e colocou a bola em jogo e caiu... 16 anos, Bruno Isaias Cañete".

O treinador do time, Alex Quintana disse que não havia ambulância no estádio do Sport Colombia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas demoraram 40 minutos parachegar. O próprio técnico e o pai de Bruno, que estava no local, tentaram reanimar o goleiro, mas não conseguiram.

Um dos maiores ídolos do futebol paraguaio, o ex-goleiro José Luis Chilaver criticou a falta de ambulância no Twitter. O jogo contra o Cerro Corá aconteceu no campo do Sport Colombia na última sexta-feira. Christian Cañete espera que o caso leve a mudanças.

"Espero que isso que aconteceu com meu filho sirva para que os dirigentes do futebol paraguaio levem mais a sério o futuro do esporte. Porque futuro não é Cerro (Porteño) nem Olimpa, são as categorias de base. Que coloquem o empenho necessário, o que não colocaram. "


No había ambulancias/doctores en un partido oficial de la APF. Dirigentes corruptos que no les preocupa la vida de los chicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário