> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense de Feira perde para o Atlético-PE e embola tudo no GA-08 na Série D

domingo, 18 de junho de 2017

Fluminense de Feira perde para o Atlético-PE e embola tudo no GA-08 na Série D

O Tremendão tinha a chance de se garantir na segunda fase com uma rodada de antecedência 
O Fluminense de Feira perdeu a chance de se classificar antecipadamente ao ser derrotado pelo Atlético-PE 
Carpina, PE, 18 (AFI) - O Fluminense de Feira desperdiçou a chance de se garantir na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo ao perder para o Atlético-PE, por 1 a 0, no Estádio Paulo Petribu, pela quinta rodada do Grupo A08.

O resultado embolou tudo na chave. Apesar da derrota, o Fluminense de Feira segue na liderança isolada com oito pontos, um a menos que o vice-líder Atlético-PE. O Itabaiana também tem sete pontos, enquanto o Campinense é o lanterna com cinco. 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 18 horas, pela última rodada. O Atlético-PE enfrenta o Campinense, em Campina Grande, e pode se classificar até mesmo com um empate, desde que o Fluminense de Feira vença o Itabaiana, no Jóia da Princesa. 

A partida deste domingo foi transmitido ao vivo pela Rádio Sociedade 970 AM, de Feira de Santana.

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e aconteceram poucos lances de perigo para ambos os lados. Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense de Feira teve um pouco mais de posse de bola, mas encontrava dificuldades para escapar da marcação adversária.

Logo no começo do segundo tempo, Rafael Granja recebeu dentro da área, mas pegou errado na hora da finalização e desperdiçou boa oportunidade para o Fluminense de Feira. Aos cinco minutos, o Atlético abriu o placar. Jair espalmou finalização nos pés de George Cajá, que só completou.

O Atlético era melhor em campo e estava mais perto do segundo do que o Fluminense do empate. Jair salvou o time baiano aos 45 minutos com uma grande defesa depois de chute de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário