> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense-BA empata sem gols com o Campinense; resultado mantém times no G2

domingo, 11 de junho de 2017

Fluminense-BA empata sem gols com o Campinense; resultado mantém times no G2

Os times não atenderam a grande expectativa criada em torno da partida, proporcionando um jogo truncado que chegou a ser monótono
Campina Grande, PB, 11 (AFI) - Campinense e Fluminense-BA voltaram a empatar, por 0 a 0, na Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a partida entre os clubes foi realizada no Estádio Ernani Sátyro, e válida pela 4ª rodada, da Primeira Fase. A falta de gols retrata bem o que foi a partida, um jogo amarrado, no qual os lances de perigo ficaram concentrados no primeiro tempo. 

Com o resultado, o Fluminense se manteve na liderança do Grupo A8, com 8 pontos, três a mais que o Campinense. Logo atrás, aparecem, respectivamente, Atlético-PE e Itabaiana-SE, empatados com 4 pontos. 

Em casa, o Campinense só conseguiu se impor no primeiro tempo.
RAPOSA FOI MELHOR
Ciente da importância de vencer o líder da chave, o Campinense saiu no ‘abafa’ depois do apito inicial. SIllas e Janeudo eram os jogadores mais insinuantes da Raposa, que chegava bem nas bolas áreas. 

Contudo, a defesa do Flu estava bem fechada e atenta. Nos primeiros 20 minutos de bola rolando, os mandantes cobraram seis escanteios na área dos visitantes. 

MILAGRE!
A melhor chance de gol do primeiro tempo ocorreu aos 40 minutos. Reinaldo Alagoano bateu falta no capricho, mas Jair 'voou' no ângulo, evitando o gol dos donos da casa. A defesa valeu como um gol para o Fluminense. 

TRUNCADO
A etapa complementar ficou marcada por inúmeras paralisações e pouco futebol. Os treinadores até tentaram mudar a história da partida, realizando algumas alterações em suas equipes, tanto nos jogadores quanto nas formações, mas nada surtiu efeito. De bom mesmo, só a bola na trave no chute de Maranhão aos 36 - teve gente na torcida da Raposa que gritou. 

PRÓXIMOS JOGOS 
Ambos os clubes voltam a campo as 16 do próximo domingo, 18, em jogos válidos pela 5ª rodada, da Primeira Fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Campinense viaja até o Sergipe para encarar o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça. Já o Fluminense encara o Atlético-PE, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina, em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário