> TABOCAS NOTICIAS : Fiorentina é colocada à venda por causa de críticas dos torcedores

terça-feira, 27 de junho de 2017

Fiorentina é colocada à venda por causa de críticas dos torcedores

Foto: Getty Images
Tradicional clube italiano, a Fiorentina foi colocada à venda nesta segunda-feira (26), através de comunicado no seu site oficial. O motivo para a decisão tomada pelos proprietários, os irmãos Diego e Andrea Della Valle, foi por causa das críticas dos torcedores. A dupla fez o anúncio através de uma carta aberta.

"Os proprietários da Fiorentina anunciam que estão absolutamente disponíveis, dada à insatisfação por parte dos torcedores, para se afastar e tornar o clube disponível para aqueles que quiserem comprá-lo, assim eles podem dirigi-lo da maneira que eles sentirem ser a correta", diz o comunicado.

A bronca dos torcedores coma diretoria passa pela falta de investimentos do clube, que já teve seu ataque comandado pelo brasileiro Edmundo 'Animal' e o argentino Gabriel Batistuta. No texto do anúncio, os irmãos admitiram que fariam negócio apenas com pessoas "emocionalmente" ligadas ao clube. Porém, os interessados devem apresentar garantias financeiras. http://www.bahianoticias.com.br/esportes

"Este é o momento onde aqueles que amam a camisa Viola e acreditam que o clube pode ser controlado de maneira diferente e com sucesso maior devem dar um passo à frente", afirmaram. "Os proprietários se fazem disponíveis para receber ofertas concretas, obviamente apenas daqueles que sinceramente querem o melhor para a Viola, e com seriedade e solidez necessárias para liderar um clube desafiado como a Fiorentina", completaram.



A Fiorentina, fundada desde 1926, já conquistou o Campeonato Italiano duas vezes, nas temporadas de 1956 e 1969, além de seis Copas da Itália, sendo a última conquista em 2001. No ano seguinte, o clube decretou processo de falência, sendo comprada pela família Della Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário