> TABOCAS NOTICIAS : Ex-palmeirense Lenny desistiu de jogar futebol; e motivo é polêmico

domingo, 25 de junho de 2017

Ex-palmeirense Lenny desistiu de jogar futebol; e motivo é polêmico

O ano era 2006. Revelado pelo Fluminense e jogando pelo time carioca, Lenny surgia como uma grande promessa do futebol brasileiro. Um gol de placa contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil deixaria o jovem atacante – então com 18 anos – ainda mais em evidência. A carreira seguiu, mas a expectativa criada no futebol de Lenny jamais se concretizou. Hoje, 11 anos depois, com 29 anos, o próprio atacante já admite: é um ex-jogador de futebol.

Em conversa bastante descontraída e sincera com o UOL Esporte, ele cita os motivos para a precoce aposentadoria dos gramados. Um deles até polêmico: não suportaria voltar a atuar ao lado de companheiros ruins, que 'não pensam'.

Ricardo Nogueira/Folhapress
"Voltar a jogar com gente ruim seria muito complicado, eu me conheço, eu tenho a minha personalidade muito forte. Fora de campo é uma coisa, todo mundo é gente boa, mas dentro de campo é diferente, falta qualidade técnica e inteligência, porque para você jogar bola você precisa de inteligência... Você pode não saber fazer uma conta, mas tem gente que é inteligente pra jogar futebol, eu digo inteligência futebolística, o ponto futuro, posicionamento, de entender aonde você tem que tocar a bola, aonde tem que se posicionar", diz o jogador, que reforça ainda mais a sua explicação. Leia tudo em https://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário