> TABOCAS NOTICIAS : CRUZ DAS ALMAS-BA: Garoto de 10 anos tem parte da mão dilacerada após explosão de bomba

quarta-feira, 14 de junho de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BA: Garoto de 10 anos tem parte da mão dilacerada após explosão de bomba

O incidente ocorreu no povoado da Pumba, quando o menino brincava com alguns amigos
Na manhã desta terça-feira (13) um garoto de 10 anos teve parte da mão esquerda dilacerada após o estouro de uma bomba, no município de Cruz das Almas. O incidente ocorreu no povoado da Pumba, quando o menino brincava com alguns amigos nas proximidades da casa de familiares, por volta das 11h20. 

Ferida, a criança foi socorrida por uma tia em um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ). 

Segundo o médico que atendeu o garoto, Fábio Luiz Guimarães, o paciente estava com sinais vitais estáveis quando foi transferido para outra unidade. A nossa reportagem descobriu que a bomba foi entregue ao garoto por morador que deixou o local após a explosão. O fato já chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar. 

Caso semelhante
Em maio deste ano, um garoto de 13 anos teve parte dos dedos da mão direita dilacerados após a explosão de um corisco. Tudo teria acontecido na quadra poliesportiva que fica próxima a sede dos Escoteiros, entre as ruas Ângelo José Vieira e Manoel Vilaboim (antiga Baixinha da Vitória). Com informações de Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário