terça-feira, 13 de junho de 2017

Brasil vence a Austrália em Melbourne por 4 a 0; Diego Souza marca 2 vezes e Thiago Silva e Taison completam placar

Do UOL, em São Paulo
O Brasil venceu a a Austrália nesta terça-feira em Melbourne por 4 a 0. No primeiro tempo, aos nove segundos, Diego Souza abriu o marcador. Giuliano roubou a bola na saída da Austrália e tocou com categoria para o companheiro. O substituto de Gabriel Jesus invadiu a área e bateu cruzado e rasteiro para o fundo das redes. 

Depois de Diego Souza abrir o placar, Thiago Silva ampliou o placar para o Brasil no segundo tempo. Philippe Coutinho cobrou escanteio, David Luiz apareceu e cabeceou para o gol, mas a bola carimbou no travessão. Rodrigo Caio chegou no rebote e jogou no meio da área para Thiago Silva mandar para o fundo das redes.
O UOL volta a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentam a equipe da casa nesta terça e os internautas podem acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

Para a iniciativa inédita, o UOL transmite o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda tem a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.

A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário