> TABOCAS NOTICIAS : Botafogo perdeu para o Avaí e desperdiçou chance de ir ao G4 no Brasileirão 2017

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Botafogo perdeu para o Avaí e desperdiçou chance de ir ao G4 no Brasileirão 2017

Com dois gols do centroavante Joel, o Avaí deixou a má fase de lado, venceu o Fogão no Nilton Santos e respira no Campeonato Brasileiro
Por Gazeta Press
O Botafogo decepcionou a sua torcida ao ser derrotado pelo Avaí por 2 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, no encerramento da décima rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida alvinegra, que esperava ver seu time subir para a terceira posição, voltou para a casa frustrada. O time de General Severiano segue com 15 pontos, mas caiu para a oitava posição. O Avaí, que alcançou a segunda vitória na competição, chegou aos oito pontos ganhos e deixou a lanterna para o Atlético Goianiense. Joel, ex- Botafogo, foi o carrasco da sua ex-equipe, marcando os dois gols da equipe catarinense.

O Avaí mereceu o resultado por ter aproveitado as oportunidades que apareceram para definir o jogo. E ainda contou com o goleiro Douglas, que teve uma grande atuação. O Botafogo foi surpreendido pelo adversário no começo da partida e depois não conseguiu transformar a grande pressão em gols. Seus jogadores desperdiçaram muitas chances para marcar e ainda tiveram pela frente, um goleiro muito inspirado.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Corinthians, em São Paulo. O Avaí vai receber a Ponte Preta, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ 0 X 2 AVAÍ-SC

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de junho de 2017 (Segunda-feira)
Horário: 20h(de Brasília)
Público: 20.396 pagantes
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartão Amarelo: Igor Rabello(Bota) ;Douglas, Leandro Silva, Luan(Av)
Gols: AVAÍ: Joel aos cinco e16 minutos do primeiro tempo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello(Pachu)e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Camilo(Leandrinho) e Montillo(Guilherme); Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Airton, Betão e Capa; Judson(Wellington Simião), Luan, Pedro Castro e Juan(Diego Tavares); Rômulo e Joel(Júnior Dutra)
Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário