> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2017 >>Três Seleções desistem e três entram na competição

quinta-feira, 29 de junho de 2017

BA: Intermunicipal 2017 >>Três Seleções desistem e três entram na competição

A maior competição de futebol amador do Brasil ganhou novos protagonistas. Três Seleções entraram no Intermunicipal 2017 nesta quarta-feira (28).

Biritinga, Palmas de Monte Alto e Vitória da Conquista, que não estavam na lista inicial foram incluídas na disputas. Porém, não houve aumento no número de participantes, que segue em 65.

É que as novas integrantes da 62ª edição substituem três Seleções que estavam na lista divulgada no dia 22 de junho e deixam a competição antes do seu início. São elas Cipó, Conceição do Jacuípe e Laje, que não estarão em campo neste ano.

Das três novas participantes, apenas uma fará sua estreia no campeonato. Palmas de Monte Alto disputará pela primeira vez o Intermunicipal.

Vitória da Conquista é uma das Seleções mais tradicionais na história do certame. Chega para a disputa com a experiência de dois títulos conquistados, nos anos de 1979 e 1984.

Já Biritinga retorna à competição após dois anos. Depois de disputar a edição de 2015, a cidade da região Nordeste do Estado ficou de fora em 2016. Clique aqui e confira a nova relação de participantes
Do Portal FBF/Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário