segunda-feira, 12 de junho de 2017

Assessora de deputado é assassinada com tiros no rosto ao chegar de academia

Sandra Rafaela Jefferson Bastos, de 29 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (9), na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. Há nove anos, ela era assessora parlamentar do deputado estadual Roberto Mesquita (PV).

Os autores do crime são homens que a abordaram em uma motocicleta, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Roberto Mesquita demonstrou pesar pela morte da assessora, que o acompanhava desde os tempos em que era vereador, como ele destaca, com sua militância política no bairro onde morava. Sandra deixa uma filha de seis anos.

Em fevereiro último, o pai de Sandra Rafaela, Antônio Lobo Bastos, de 59 anos, também foi assassinado a tiros, no bairro Presidente Kennedy. Na ocasião, Roberto Mesquita diz ter ficado sabendo que o marido da irmã dela tinha sido preso acusado de tráfico de drogas. Este cunhado também havia sido assassinado, conta o deputado. // Fonte: MassapeCeara

Nenhum comentário:

Postar um comentário