> TABOCAS NOTICIAS : Anonymous afirma que NASA está prestes a anunciar evidências de vida extraterrestre

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Anonymous afirma que NASA está prestes a anunciar evidências de vida extraterrestre

A rede de hackerativismo Anonymous, anunciou ontem (26) que a NASA está próxima de anunciar a existência de evidências de vida extraterrestre. No entanto, sugere-se que até o momento não existem evidências substanciais que respaldem as especulações do grupo, de acordo com informações de Fiona MacDonald para a Science Alert.

O último vídeo publicado pelo grupo se concentra na última descoberta feita pelo telescópio espacial Kepler, de 219 novos possíveis planetas que foram encontrados fora de nosso Sistema Solar, bem como comentários feitos por Thomas Zurbuchen, administrador da missão da NASA, em uma audiência do governo dos EUA em abril deste ano.

“Tendo em conta todas as diferentes atividades e missões que procuram especificamente por evidências de vida alienígena, estamos à beira de fazer uma das descobertas mais profundas, sem precedentes, na história”, disse Zurbuchen à época.

Mais recentemente, no dia 17 de julho, Zurbuchen utilizou sua página no Twitter para comentar o mais novo achado da NASA. “Uau, 219 potenciais novos planetas! Os dados de @NASAKepler nos mostram que a maioria das estrelas são o lar de pelo menos um planeta… Será que estamos sozinhos?”, escreveu. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário