> TABOCAS NOTICIAS : 70% dos jovens apoiam a adoção de crianças por LGBTs

quinta-feira, 29 de junho de 2017

70% dos jovens apoiam a adoção de crianças por LGBTs

No mês em que celebramos o Orgulho LGBT, uma boa notícia em relação ao respeito à diversidade foi divulgada pela empresa MindMiners, especialista em pesquisa digital, de acordo com informações daConsumidor Moderno.

Em julho de 2016, a empresa, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP), que analisa o comportamento dos millennials (geração nascida entre 1985 e 1999), realizou um estudo, “Jovens Digitais: Geração Transformadora”, com 1.330 jovens, por meio de uma plataforma chamada MeSeems(da MindMiners).

A pesquisa colheu uma série de dados sobre o comportamento dos jovens, incluindo questões LGBT. Basicamente, 70% dos millennials demonstraram que consideram a adoção de crianças pelo público LGBT uma tendência positiva para a sociedade, indo na contramão da tendência preconceituosa e de desigualdade que afeta todo o mundo.

Enquanto isso, 17% dos jovens admitiram ser indiferentes à questão, 8% acreditavam ser uma tendência ruim e 5% não souberam opinar sobre o tema. [ Consumidor Moderno ] [ Foto: Reprodução / Guia BH ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário