> TABOCAS NOTICIAS : Senador Perrella afirma que estava sendo irônico ao dizer que: "Eu só trafico drogas"

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Senador Perrella afirma que estava sendo irônico ao dizer que: "Eu só trafico drogas"

Senador Zezé Perrella.
O senador Zezé Perrella (PMDB-MG) afirmou que estava sendo irônico ao dizer ao senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), em uma conversa por telefone, a frase “eu só trafico drogas”. A fala foi registrada em uma interceptação telefônica feita no âmbito da Operação Lava Jato, na qual Neves é investigado. 

O tucano havia procurado o colega de mineiro para reclamar de uma suposta declaração de Perrella sobre a operação. No meio da conversa, o peemedebista responde: "Na verdade, eu sou muito agredido por causa daquele negócio do helicóptero. Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas" (veja aqui). 

O senador se refere ao "helicoca", caso que aconteceu em novembro de 2013, quando um helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, do então deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG), seu filho, foi pego pela Polícia Federal (PF) com 450 kg de pasta-base de cocaína.Foto:Jonas Pereira/Agência Seado

Nenhum comentário:

Postar um comentário