quarta-feira, 31 de maio de 2017

Com medo, mulher faz 'live' e denuncia agressões do ex-marido

Nesta segunda-feira (29/05), durante uma transmissão ao vivo no Facebook, uma mulher, identificada como Danila Areal, denunciou a agressão sofrida pelo marido.

"Eu estou com medo de morrer. Ele me espancou por mais de uma hora e ninguém fez nada. Não teve polícia e nenhum vizinho veio me socorrer", relata a mulher no vídeo, que foi visto por 4 milhões nas últimas 24 horas.

É possível perceber, pelas imagens, o seu rosto bastante machucado, que, segundo a vítima, foi devido às agressões do marido. Danila, vendedora de 28 anos, conta que está separada do agressor há um mês, e afirma que foi espancada na casa dela em Volta Redonda, no Sul Fluminense (RJ), no último sábado (27/05).

Após a divulgação do vídeo, Danila conta que o ex-companheiro não entrou mais em contato e a última vez que o viu foi no sábado. Amigos do agressor foram ao hospital visitá-la, o que segundo Danila, apenas para ver o 'estrago que ele tinha feito'.

Conta ainda que decidiu fazer as filmagens para se manter viva, pois sempre foi muito vaidosa e se mostrar dessa forma para as pessoas foi a única saída para pedir ajuda.

"Eu só queria que alguém pudesse me ajudar, tinha medo de morrer. No início, a minha sensação era de revolta e medo. Agora é de gratidão. O vídeo me ajudou muito", diz a jovem.

Uma amiga da vítima denunciou o caso para a secretária de Políticas Públicas. http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário