> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: A partir da próxima terça-feira (2), 26 novos ônibus marcam processo de renovação da frota para os itabunenses

domingo, 30 de abril de 2017

ITABUNA-BA: A partir da próxima terça-feira (2), 26 novos ônibus marcam processo de renovação da frota para os itabunenses

Uma total 26 ônibus novos serão incorporados à frota para melhoria do transporte coletivo em Itabuna. De acordo com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Cláudio Dourado, os novos veículos serão entregues à população ainda na próxima semana, em cumprimento ao acordo firmado em contrato pela Prefeitura de Itabuna com as empresas que operam o transporte coletivo na cidade.

“São veículos novos que virão para melhorar a qualidade do serviço em nosso município. Serão 16 ônibus da empresa Viação Sorriso e 10 para a São Miguel”, informa o Secretário, destacando a preocupação do prefeito Fernando Gomes com a melhoria da qualidade do atendimento à população.

A expectativa é de que a partir da próxima terça-feira (2) os itabunenses vivam uma nova realidade no transporte coletivo. Os veículos serão entregues durante solenidade com data a ser agendada, e que contará com a presença do prefeito Fernando Gomes e representantes da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário