sábado, 29 de abril de 2017

Figurinista desiste de incriminar José Mayer e caso é encerrado

Na última quarta- feira (26/04) a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani teria desistido de levar adiante a denúncia contra José Mayer, esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e pediu para que as investigações não seguissem adiante.

Reviravolta no caso Zé Mayer: ator e jovem teriam tido um caso; entendaDe acordo com informações da revista Cláudia, a Rede Globo informou que “Repudiamos toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo.

Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas”
O caso gerou protestos na redes sociais, e incentivo de atrizes e funcionárias ao combate a toda forma de assedio contra a mulher, não se sabe ao certo os motivos que a levaram a não ir em frente, mas esperamos que esse não seja um incentivo a impunidade.  Fonte: Com informações de Revista Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário