> TABOCAS NOTICIAS : Colo Colo receberá Jequie em briga por liderança da Segundona do Baianão 2017

domingo, 30 de abril de 2017

Colo Colo receberá Jequie em briga por liderança da Segundona do Baianão 2017

Batalha de gigantes e liderança em jogo - TIGRE X JIPE DESGOVERNADO
No próximo sábado, 6, às 18:30 horas, o Colo Colo receberá equipe do ADJ Jequié pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2017. As duas equipes brigam pela liderança do Grupo Único da competição. Atual 2º colocado, o Colo Colo conquistou a posição sem entrar em campo, uma vez que o Ypiranga desistiu da competição, e todos adversários contabilizam 3 pontos e o placar favorável por 1 a 0, a partida aconteceria na tarde do último sábado, 29, em Salvador.

Por outro lado, o ADJ Jequié, venceu e convenceu, ao passar por cima do Teixeira de Freitas com uma goleada por 3 a 0, na manhã deste domingo(30), às 10h, no Waldomiro Borges, em Jequié. Segundo a torcida, o Jipão estava desgovernado, como costumam chamar a equipe do Jequié.  O Treinador Paulo Sales disse em entrevista a Jequié FM, que o objetivo é somar pontos e tentar não sair da liderança, ele afirmou que jogar para vencer em Ilhéus, mais que respeita o adversário que tem uma boa equipe e vem ade bom resultado.

simbolo-colo-coloO 'dono da casa' Colo Colo, que derrotou o Teixeira de Freitas na segunda rodada por 2 a 0, se prepara para tentar mais uma vitória em casa, a assumir a liderança do certame. Apesar do placar favorável ao Jequié neste domingo, líder do grupo com sete pontos, o técnico Sebastião Rocha está preparando o time para surpreender o adversário e mantém o otimismo, acreditando em uma grande exibição do Tigrão.

A partida será realizada no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 18h30 deste sábado, 06. A outra partida do grupo será entre Teixeira de Freitas e Atlético, no domingo às 16h00, 07, em Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário